A auto-estima permite a auto-realização e promove a saúde principalmente nos idosos do Splendore

Todos sabemos que a auto-estima permite a auto-realização e promove a saúde em qualquer idade.
Na terceira idade não é diferente, pelo contrário, uma baixa auto-estima pode agravar quadros de saúde do idoso. Como eles são mais reclusos e tendem a se isolar de determinados eventos sociais, criando um mundo próprio, pode ocorrer solidão, falta de alguém para conversar e baixo ritmo de atividades, sejam elas mentais ou físicas.
Portanto, as maiores indicações para que um idoso não sofra de baixa auto-estima passam por dar atenção a ele, conviver, conversar, leva-lo para atividades fora de casa. Por mais que a pessoa idosa tenha a falsa impressão de que está incomodando, é sempre importante deixar claro que ela não está.
Assim, é fundamental encontrar uma atividade interessante e prazerosa para o idoso, que não exija muito esforço físico, mas que estimule o cérebro e o corpo.
E sabe um lugar onde você encontra tudo isso? Aqui no Residencial Splendore! A nossa equipe multidisciplinar é especializada e preparada para atender a população da melhor idade. Agende uma visita e venha nos conhecer ?
Aqui, quem você ama está 24 horas bem cuidado!
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *